Entretenimento



Música

No Rio, Justin Bieber atrai olhares durante passeio na praia

Cantor canadense, que faz apresentação na noite desta quarta-feira, no Rio, e no fim de semana, em São Paulo, aproveitou o sol para dar uma caminhada pela praia de Ipanema. 

29/03/2017 - 16h30min

Atualizada em: 29/03/2017 - 16h30min


Justin Bieber, que chegou ao país na manhã desta quarta-feira, para shows no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, e no fim de semana, em São Paulo, chamou atenção durante um passeio na praia de Ipanema, na tarde desta quarta-feira.

Justin Bieber chama ex-BBB Mayla de "gostosa" em rede social
Confira a extensa lista de confusões do cantor Justin Bieber
Vídeo mostra Justin Bieber xingando fã: "Você me dá nojo"

E, claro, dezenas de fãs se aglomeraram perto de Justin, para tirar a famosa selfie. Na praia de Ipanema, ele desfilou ao lado de seguranças, sem camisa. Em alguns momentos, a aglomeração de curiosos foi grande.

Muvuca atrás do astro
Claro que o objetivo eram as selfies

Por aqui, ele já fez confusão

Nos shows da turnê Purpose, o cantor deve desfilar hits como Sorry, What Do You Mean, Company e Love Yourself, para fãs brasileiros - alguns, aliás, estão acampados desde o dia 22, na Praça da Apoteose, no Rio, para esperar o show.

Esta é a terceira vez de Justin Bieber no Brasil. Sua primeira turnê brasileira foi em outubro de 2011, quando o cantor recebeu no palco do estádio do Engenhão o lutador Anderson Silva e Selena Gomez, sua namorada na época. Já em 2013, ele gerou polêmica. Em seu dia de folga, ele foi flagrado saindo enrolado em um lençol de um clube famoso por ser frequentado por garotas de programa.

Na mesma passagem, o canadense também foi visto fazendo um grafite no muro do antigo Hotel Nacional, que lhe rendeu incomodações com a Justiça brasileira. Nesta terça-feira, aliás, dia 21, o juiz Rudi Baldi Loewenkron, da 34ª Vara Criminal, decidiu reabrir o caso contra o cantor Justin Bieber. O Ministério Público do Rio decidiu pedir à Justiça para que o cantor tome ciência da acusação de crime contra o ordenamento urbano e o patrimônio cultural a que ele responde na 34ª Vara Criminal do Rio e autorizou o uso de força policial, se necessário, para que a intimação seja entregue ao cantor.

Leia mais sobre famosos e entretenimento




MAIS SOBRE

Últimas Notícias