Polícia



Bairro Partenon

Casal é executado na Avenida Bento Gonçalves, em Porto Alegre

Vítimas eram foragidos da polícia, suspeitos de uma tentativa de homicídio na Vila Jardim, em janeiro deste ano

06/05/2015 - 18h22min

Atualizada em: 06/05/2015 - 18h22min


Matheus Schuch / Agência RBS

Um casal foi executado na Avenida Bento Gonçalves, no bairro Partenon, na Zona Leste de Porto Alegre, por volta das 17h desta quarta-feira. Eles foram identificados como Kellen Monteiro Dorneles, 32 anos, e Luis Antônio Rosa da Fé, 35 anos - ambos foragidos da Justiça, suspeitos de uma tentativa de homicídio na Vila Jardim, em janeiro deste ano.

Casa de tortura é descoberta na Vila dos Sargentos, Zona Sul de Porto Alegre

O crime aconteceu perto do novo viaduto da Avenida Aparício Borges e, de acordo com testemunhas, o casal estaria em fuga e teria sido morto durante a perseguição. Eles vinham da Rua Guedes da Luz, seguidos por, pelo menos, um veículo não identificado. Os perseguidores atiravam sem cessar.

Casal é preso após assaltar cobrador de ônibus na zona sul de Porto Alegre

Quando chegou à Avenida Bento Gonçalves, o casal perdeu o controle do veículo, que subiu na calçada e colidiu com a cerca de um quartel do Exército. Os bandidos fugiram. Dentro do Uno, com placas de Viamão, os PMs encontraram uma sacola com dinheiro.

VÍDEO: Polícia divulga imagens do tiroteio em quadra de esportes do bairro Sarandi

Luis Antônio Rosa da Fé seria o alvo de um tiroteio que aconteceu em dezembro de 2014 em uma quadra de esportes no bairro Sarandi, na Zona Norte da Capital. A ação deixou um morto e outros 10 feridos, mas Luis acabou saindo ileso. 

Suspeito de assassinato no Hospital Cristo Redentor é preso em Viamão

Ele também é irmão de César da Fé Bugmaer, o Russo, que foi executado dentro do Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, em outubro do ano passado e também de Darci Devertino Bugmaer, morto um mês antes, em setembro.

Leia outras notícias do dia

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias