Ficou mais fácil
Latino ganha tempo em processo por dívida de pensão
Procurado pela Justiça, cantor ganhou tempo com o recesso de fim de ano e não precisa resolver as pendências financeiras tão cedo
Latino vai conseguir curtir a última semana do ano sem se preocupar com os dois processos judiciais por não pagamento das pensões alimentícias dos filhos, Ana Júlia, de seis anos, e Matheus, de dois. O cantor ganhou um belo presente de Natal: o tempo. Neste momento, com o recesso de fim de ano da Justiça, ele não vai precisar resolver as pendências financeiras. O mandado de prisão pela dívida com a filha Ana Júlia já foi expedido, mas ele ainda não foi encontrado pelo oficial.
Latino fala sobre processos de pensão alimentícia: "Prefiro ser preso"
Justiça de Minas Gerais expede mandado de prisão contra Latino
Foi determinado o pagamento imediato de parte da pensão, sob o risco de prisão, nas duas situações. No processo movido pela mãe de Matheus, a Justiça autorizou o uso de força policial para detê-lo caso três parcelas da ação de alimentos não fossem quitadas. Latino não foi mais encontrado, nos endereços registrados, desde o dia 4 de dezembro. Atualmente mora em São Paulo, mas o endereço desconhecido.
Advogado de Latino diz que ordem de prisão é injusta
Agenda de shows de Latino é retirada do site por ameaça de prisão
De acordo com o Extra, os funcionários da Justiça só voltam ao trabalho na primeira semana de janeiro.
Latino tem compromisso de Réveillon, mas o local ainda não foi divulgado por sua equipe. Desde que começou a ser procurado pelos oficiais, a agenda de shows do cantor foi retirada de seu site.
Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento
Curta a página do DG no Facebook