Espírito Santo
Homem tenta assaltar lutadora de jiu-jitsu, apanha e é preso
Vítima passeava com uma amiga pela praia de Camburi, em Vitória, quando parou para tirar uma foto e foi surpreendida pelo criminoso
Uma moradora de Vitória, capital do Espírito Santo, deu uma lição em um homem que tentou roubar seu celular na manhã desta terça-feira. Quando andava de bicicleta com uma amiga pela praia de Camburi, a vítima resolveu parar para tirar uma foto. Foi neste momento que o rapaz se aproximou e tentou roubar o smartphone.
VÍDEO: mulher aplica golpe de jiu-jitsu no marido para evitar briga em boate
Jovem tira selfie antes de ser roubada, suspeito aparece na imagem e é preso no ES
No entanto, o suspeito não contava que a mulher fosse lutadora de jiu-jitsu. De acordo com o portal G1, ela reagiu dando socos e chineladas no rapaz. Segundo a vítima, ele estava apenas com uma calça e a camiseta jogada no ombro, por isso ela resolveu reagir.
- Vi que ele estava desarmado e parti para cima - contou a mulher, que tem 23 anos e é bacharel em Direito.
Homem destrói casa e carro da ex após ataque de fúria no Espírito Santo
VÍDEO: motociclista ajuda polícia a capturar ladrão que fugia de bicicleta no ES
Depois de tomar alguns socos, o suspeito teria dito que não a roubaria mais e iria embora. Mas tentou recuperar a camiseta que havia caído sobre a bicicleta da vítima.
- Vi que ele voltou e, como não sabia o que pretendia fazer, continuei dando socos nele. Depois, peguei meu chinelo e fiquei batendo nele, que caiu - disse ao G1.
Três homens que passavam pelo local presenciaram a cena. Eles pararam para ajudar as vítimas e ordenaram que o criminoso fosse embora. Neste momento a Guarda Municipal passou pelo local e prendeu o suspeito, que foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Vitória e será autuado por roubo.
Leia outras notícias do dia
Curta a nossa página no Facebook
* Diário Gaúcho